2012-10-25

Bioré Mild Cleansing Liquid.


Comprei este produto depois que vi uma indicação no East to West Skincare na intenção de substituir  o óleo Kracie Naive, que também  uso como demaquilante. Apesar de estar no final, este óleo ainda não acabou , mas está temporariamente abandonado desde que o limpador da Bioré chegou.

Diferentemente do que se encontra aqui no Ocidente, este limpador vem em forma de gel para ser aplicado no rosto massageando gentilmente para a dissolver a maquiagem, e para em seguida ser enxaguado. É simples, prático e muito efetivo. Eu adoro esse tipo de limpador principalmente porque uso maquiagem completa diariamente, com rímel sempre á prova d'agua, protetor solar etc,  e usando somente um produto consigo remover tudo muito bem, sem irritar a pele. Também me sinto mais disposta á usar este tipo de limpador no verão, quando não rola aquela preguiça de lavar o rosto com água fria!

O produto vem numa embalagem pump com 230mls.  O gel é denso, e tem uma textura que se assemelha á um sabonete líquido grosso, mas não faz espuma equando enxaguado, vira um líquido leitoso (assim como o óleo Kracie), não resseca a pele. Eu estou usando 2 pumps para o rosto todo. Achei que gasta-se muito produto, mas ele remove com excelência o rímel á prova d'agua, sem deixar resíduos, coisa que o óleo Kracie não fazia. Achei o produto excelente, inclusive o custo - benefício. 

Comprei no Ebay, e custou cerca de R$40 no total. Chegou muito rápido. Menos de 10 dias. 
Descrição no Ratzilla : http://www.ratzillacosme.com/2011/biore-mild-cleansing-liquid/